estrias

TRATAMENTOS FEM

As Estrias aparecem quando a camada intermediária da pele se rompe, podendo aparecer em diversas parte do corpo. Embora sejam incómodas e possam afectar a sua auto-estima, a formação de estrias e cicatrizes é um problema comum entre as mulheres. Na Clínica Fem usamos tecnologias avançadas e não invasivas para o seu tratamento. Os nossos profissionais farão uma análise da sua situação e serão adoptados os tratamentos correctos para si. Na Clínica Fem é possível voltar a conquistar a sua pele suave e uniforme, sem recurso a cirurgia.

QUAIS  AS TÉCNICAS UTILIZADAS?

No combate às estrias é utilizada a técnica da microdermoabrasão, que permite de remoção da camada mais superficial da pele através de uma esfoliação profunda executada com ajuda de uma caneta de ponta de lixa de diamante e vácuo, fomentando a inflamação e consequente reparação do tecido danificado por esta patologia que depois com a ajuda da rádio frequência que ativa a estimulação do fibroblasto, (célula responsável pela produção de colagéneo) permitindo que a pele volte a ter o mesmo padrão aleatório da restante pele suave
firme que sempre desejou.

 

POSSO FAZER? QUANTAS SESSÕES NECESSITO? QUAIS AS ZONAS POSSÍVEIS DE TRATAR? QUAIS OS CUIDADOS PÓS TRATAMENTO? EXISTEM TRATAMENTOS COMPLEMENTARES?

 

Marcar Consulta de Avaliação Gratuita!

A sua opinião é importante!