medicina-quantica-diana-patricio


MEDICINA QUÂNTICA

Estar consciente do seu estado de saúde e de todos os factores que o mesmo envolve, sejam eles de origem emocional ou fisiológica, é fundamental para que possa, no dia-a-dia, fazer escolhas que favorecem uma vida saudável e plena de bem-estar.
A medicina Quântica aborda a sua saúde de uma forma integral, utilizando para isso um aparelho que mede a informação emitida pelos vários constituintes do seu organismo, identificando assim possíveis desequilíbrios de saúde.

Através do exame efectuado pelo aparelho de Medicina Quântica, ficará consciente da saúde do seu organismo relativamente a aspectos como:

-Estado do órgãos e sistemas
-Carências nutricionais
-Presença de microrganismos patogénicos
-Neurotransmissores
-Emoções
-Etc.
Esta análise é fundamental, não só nos casos em que já existe uma patologia identificada, para que se possa compreender as causas da mesma e eliminá-las de forma a melhorar a saúde mas também, nos casos em que não existe ainda manifestação de sintomas, para que se possa traçar um caminho preventivo.
Para além desta importante análise, o aparelho de Medicina Quântica intervém ainda no tratamento dos desequilíbrios por ele detectados, equilibrando energeticamente todos os aspectos já mencionados.

A conexão do aparelho de Medicina Quântica com o paciente é feita através da colocação de bandas electromgnéticas na cabeça, pulsos e tornozelos, sendo o tratamentos isento de qualquer tipo de dor ou desconforto.

 

EM QUE SITUAÇÕES DEVO RECORRER À MEDICINA QUÂNTICA?

 

 

 

 

 

A sua opinião é importante!